Mais um ciclo está se fechando e, com ele, iniciamos novos planos e objetivos para o ano que se iniciará. São as famosas metas de fim de Ano Novo :-). Você já traçou as suas? Essas metas abrangem todos os aspectos da vida, desde carreira até relacionamento, investimentos, atitudes pessoais, etc. Apesar de tanto planejamento, muitas vezes nos esquecemos de incluir algo essencial: a contratação de seguros.

Antecipe-se aos imprevistos

Se você tem um carroé bem provável que tenha que contratar um seguro para ele. Ou renovar o que tem. E nós aconselhamos: reveja se você tem um bom seguro. A indenização para terceiros é suficiente caso você precise? Fale com seu corretor sempre, é importante manter essa proximidade.

Se você planeja uma viagem, já pesquisou sobre o Seguro Viagem? Atualmente, é simplesmente impensável viajar sem seguro, seja para o exterior, seja aqui mesmo, no Brasil. Muitos não sabem, mas este seguro custa muito pouco e pode te livrar de problemas que arruinariam sua viagem, como extravio de bagagem ou necessidade de atendimento hospitalar.

Mais do que nunca, um bom Seguro Saúde é mandatório. Você está satisfeito com o seu? A rede de atendimento é suficiente? Os especialistas que você precisa atendem na sua região, ou é necessário que você perca um dia para ir a uma consulta em local distante?

Convite para refletir

Pode parecer que estamos querendo vender o peixe, e estamos :-), mas também trazemos uma reflexão essencial: pensar no futuro, através de medidas preventivas que antecipem possíveis problemas, é algo que tornará seu ano mais fácil e fluído.

Convidamos você a pensar nos seus contratos de seguro da mesma forma que pensa na hora de administrar investimentos e gastos do dia a dia: colocando na ponta do lápis, fazendo os cálculos das parcelas que irá pagar no ano, quando irá pagar, o benefício proporcionado e o atendimento prestado.

Você sabe a falta que fará um Seguro de Acidentes Pessoais se precisar de um, principalmente se você for autônomo; da mesma forma que entende a necessidade de uma Previdência Privada. Pensar no futuro é primordial.

Pense com sabedoria e conte com nossa equipe para orientá-lo!