Seguro para sua moto: você deve fazer.

Seguro para sua moto: você deve fazer.

Não se engane, prevenir-se contra riscos custa menos que arcar com prejuízos.

Os altos índices de sinistros envolvendo roubo e furto de motos nas grandes cidades do país apenas confirmam uma verdade inquestionável: o seguro para motos acima de 300 cilindradas possui realmente um valor elevado, mas ainda assim, é a saída mais eficiente para se proteger do risco de perder o seu patrimônio.

Por se tratar de um bem de valor considerável, é sempre frustrante perdê-lo para a criminalidade recorrente das metrópoles, portanto, é inteligente considerar a aquisição de um seguro com boas coberturas como algo inerente à aquisição da motocicleta, ainda mais se o seu bem está ou será financiado.

Com planejamento, o custo de seguro torna-se um investimento em segurança ao qual o motociclista consciente se habitua a ter.

Assim como em qualquer seguro, há diferentes perfis e coberturas, com muitas variáveis, o que torna o atendimento consultivo fundamental para que seja feita a escolha correta, tanto das coberturas quanto da seguradora.

É nesse ponto que entra em cena o papel do corretor de seguros, profissional responsável pela intermediação entre o proprietário da moto e a seguradora. É o corretor quem fará a busca pelo melhor custo-benefício dentro do perfil do segurado.

Seu patrimônio necessita de proteção.

Seu patrimônio necessita de proteção.

Ao contrário do que pensa o senso comum, sem esta atuação do corretor, você pode entrar numa furada e contratar um seguro que esteja fora das suas reais expectativas. Mesmo sendo algo que você não pretende usar – e tomara que não use – não faz sentido contratar um seguro sem simular todas as possibilidades de riscos possíveis para o seu perfil, pois estamos falando de possibilidades reais.

A Harper tem um excelente relacionamento com as maiores seguradoras, conseguindo condições diferenciadas e o atendimento que faz da empresa uma referência.

O menor custo, o melhor atendimento e sua moto protegida. Quer mais?

Fale com a Harper: 11 2639-4655.