Por que fazer um Seguro Viagem?

Por que fazer um Seguro Viagem?

A importância de estar segurado durante uma viagem.

Uma viagem inclui um planejamento que passa por diversas etapas: itinerário, passagens, locação de carro, hospedagens, alimentação, passeios, guias, pesquisas sobre clima, rotas e preços, melhores horários para visitação dos locais desejados, etc, etc, etc.

E claro, dentro desse planejamento todo, o Seguro Viagem.

Colocar o Seguro Viagem dentro das necessidades de uma viagem é tão relevante quanto colocar qualquer item de prevenção, como protetor solar se você for à praia.

Afinal, se você faz um seguro do seu carro porque sabe da possibilidade de furto, porque desconsiderar a possibilidade de extravio de bagagem? Ou um acidente?

São imprevistos que infelizmente acontecem e, quanto mais você estiver preparado para eles, maior a chance deles não estragarem sua viagem.

Algumas coberturas essenciais:

Seguro Viagem

A viagem é planejada para ser divertida e prazerosa. Não deixe um imprevisto estragar sua viagem. Faça um seguro viagem.

  • Assistência médica hospitalar.
  • Assistência odontológica.
  • Extravio de bagagem.
  • Remoção inter hospitalar.
  • E muitos outros serviços.

Quanto mais longe você estiver, maior será a importância de se prevenir através de um Seguro que lhe ampare em caso de necessidades.

Tratado de Schengen

O Tratado de Schengen é um acordo entre 30 países europeus, que permite a livre circulação entre as fronteiras, o que favorece muito o turismo e permite roteiros incríveis!

Para usufruir dessa liberdade e fazer um roteiro que inclua diferentes países, é obrigatório ter Seguro Viagem com cobertura de Assistência Médica Hospitalar.

Consulte as indenizações e coberturas de cada país com o seu corretor.

Faça uma contração consultiva.

A Harper Seguros é totalmente capacitada para lhe orientar com relação às melhores coberturas para o seu roteiro.

Não viaje sem seguro. Não faça seguro sem a Harper.

Para solicitar um orçamento, clique  aqui e preencha o formulário, ou ligue para 11 2639-4655.